Os boatos acerca de uma reestruturação iminente na grade de programação do SBT, programada originalmente para 2024, chegaram ao seu desfecho. Foi dada a autorização por parte de Daniela Beyruti para a primeira grande modificação na programação vespertina desde que ela assumiu o comando da emissora da família, em abril deste ano.
O programa Fofocalizando será um dos mais impactados por essa mudança. A atração é apresentada pela jornalista Chris Flores, que se destacou nos últimos meses depois de entrevistar a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, e o jogador Antony, do Manchester United.
Mudança na grade do SBT
A partir do próximo dia 16 de outubro, o Fofocalizando não mais ocupará o horário das 15h20 às 17h30, passando a ser exibido em um período mais cedo, das 14h15 às 16h15. Isso o coloca diretamente como concorrente do programa Balanço Geral SP, da Record.
O quadro A Hora da Venenosa, principal sucesso do Balanço Geral e responsável por ótimos índices de audiência para a Record TV na região da Grande São Paulo, é exibido entre 15h e 15h30. O Fofocalizando deve bater de frente com a atração.
SBT muda Fofocalizando de horário e mantém Chris Flores
Na faixa horária que vai das 16h15 às 17h30, o SBT apostará na novela A Gata, estrelada por Maite Perroni. Antes do Fofocalizando mais cedo, os telespectadores poderão assistir a uma edição especial de Chiquititas, às 13h. A novela Meu Pecado manterá o seu horário a partir das 17h30. Chris Flores continuará firme e forte à frente do programa de fofocas e entretenimento.