Casamento morno e relação de irmãos: decisão do divórcio com Sandy teria partido de Lucas Lima, diz site

Os dois se separaram após 24 anos de relacionamento, sendo 15 de casados.

PUBLICIDADE

No dia 12 de junho deste ano, que é comemorado o Dia dos Namorados, Lucas Lima postou no Instagram uma declaração de amor para Sandy. O músico fez vários elogios para a mãe de Theo e se referiu a cantora como uma “baita namorada”. Além disso, Lucas também citou o apelido carinhoso que costuma se referir a Sandy por vezes: “minha véia que eu amo tanto”.

A publicação carinhosa foi feita três meses antes de Sandy e Lucas tornarem público o fim do casamento de 15 anos. Muitas pessoas que conheciam e admiravam o casal ficaram surpresos nas redes sociais, no entanto, as pessoas que conviviam com eles não teriam reagido da mesma forma.

Casamento de Lucas e Sandy já estaria frio há um tempo

Segundo informações do jornal Extra, a decisão de se separar teria partido de Lucas Lima. O comunicado sobre a separação foi postado nas redes sociais dele 20 minutos antes de Sandy fazer o mesmo. A fonte alega que as conversas sobre uma possível separação teriam se intensificado nas últimas semanas.

O Extra informou que o ex-casal teria feito algumas tentativas para continuar com o casamento, inclusive, quando viajaram para a França recentemente, com o filho Theo, de 9 anos. Lucas Lima e Sandy estiveram juntos no festival The Town, mas o músico não se juntou aos sogros, Xororó e Noely, e nem ao cunhado, Junior.

Sandy e Lucas teriam tentado manter o casamento

Ainda conforme a fonte, embora os dois tentassem disfarçar a crise, ela existia, mas era disfarçada pela aliança no dedo. O casamento teria acabado, devido à relação que se esfriou nos últimos anos. “Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcado este ano”, contou uma fonte próxima ao casal.