Diego Bissolotti Gasques foi preso na madrugada desta terça-feira (26), no Rio de Janeiro. O campeão do Big Brother Brasil deixou a 12ª DP por volta das 9 horas, após pagar fiança que foi estipulada no valor de R$ 4 mil.
Preso por porte ilegal de armas, quando o ex-BBB estava saindo foi cercado pelos jornalistas que queriam saber todos os detalhes, inclusive o motivo dele andar armado no Rio de Janeiro. Diego Alemão mostrou-se sem paciência e chamou os repórteres de ‘urubus’.
No vídeo que viralizou nas redes sociais é possível ver o momento em que Diego mandar os jornalistas irem para a porta da casa de Bruno de Luca e dispara: “Por que vocês estão um bando de urubu na minha frente e não na porta do (Bruno) de Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”
Diego Alemão disse que está sendo perseguido
Os jornalistas continuaram fazendo perguntas na porta da delegacia e o ex-BBB foi irônico, dizendo para os repórteres saírem com suas joias no Rio de Janeiro para aproveitarem a ‘cidade maravilhosa’. Em seguida explicou que precisa se defender porque está sendo ameaçado e extorquido.
Uma jornalista insistiu em perguntar o que Diego Alemão pretendia fazer ao sair pelas ruas do Rio de Janeiro com uma arma, mas ele entrou no carro e foi embora.
Diego pagou R$ 4 mil de fiança para deixar a prisão
A prisão do campeão do BBB 7 aconteceu logo após um cerco policial ser formado e também houve perseguição. A Polícia Militar recebeu denúncias, onde informaram que um homem alterado estaria ameaçando fazer disparos.
Segundo o portal G1, Diego ameaçou pessoas que passavam pelo local, depois entrou em um táxi, mas um cerco policial conseguiu interceptar o carro. Foi realizada uma revista e os policiais encontraram um revólver calibre 32 e também munições sob o banco traseiro.