Terra e Paixão: cansada de ser a boa moça, Aline saca arma e atira em Irene e Antônio

A professora ficará revoltada, após descobrir que foi enganada pelos dois ao assinar um documento.

PUBLICIDADE

Nos próximos acontecimentos da trama de Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) finalmente atingirá o seu limite, especialmente após ser vítima de mais um plano orquestrado por Irene (Gloria Pires), que se uniu a Antônio (Tony Ramos).

A professora se cansará de representar o papel da boa moça e tomará a decisão de adotar as mesmas artimanhas que seus adversários. Impulsionada pela raiva, ela partirá em busca do casal de vilões, levando consigo uma arma. Aline chega ao extremo, e até efetua disparos contra eles.

Aline cai em golpe

Aline estará furiosa consigo mesma por ter caído em uma armadilha que era notavelmente óbvia. A protagonista será enganada pelo geólogo que presta serviços para Antônio, Vinicius (Paulo Rocha). Mesmo estando ciente das descobertas de diamantes em seus terrenos, Aline aceitará a oferta de sociedade feita pelo rapaz, confiando que essa é a melhor maneira para conseguir financiar a exploração das pedras preciosas em suas terras.

Apesar de algumas dúvidas, a professora acabará assinando supostos documentos a pedido de Vinicius. Caio (Cauã Reymond), também pressionará Aline para que ela aceite a proposta do geólogo. O que a moça não suspeita é que Vinicius está envolvido em um plano secreto com Irene, e os papéis que ela assinou transferem a propriedade da fazenda para outras pessoas, incluindo Antônio.

Aline descobre que foi enganada

A descoberta do plano ocorre tarde demais para a professora. Oficialmente, Antônio de La Selva passará a ter todo o direito de explorar as pedras preciosas em suas terras sem a sua permissão. Aline ficará revoltada com a situação, pegando uma arma e partindo em busca de Antônio e Irene.