Terra e Paixão: Mara cai para trás após ver crime nas imagens da câmera de segurança

Mara perceberá que tomou uma decisão errada após analisar as imagens de monitoramento do local.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, o personagem Andrade (Ângelo Antônio) enfrenta uma situação de demissão na transportadora, devido a uma decisão equivocada de Mara (Renata Gaspar), que foram influenciadas por Serjão.

No entanto, Mara logo fica surpresa ao perceber a injustiça cometida, ao analisar as gravações das câmeras de segurança do local. Nas imagens, fica claro que o ex-marido de Lucinda (Débora Falabella) foi vítima de agressão, por parte de seu colega de trabalho.

Mara analisa imagens de segurança

No episódio do último sábado, Andrade acabou consumindo bebida alcoólica contra sua vontade. Isso aconteceu, porque Serjão aproveitou um momento de distração do pai de Cristian para adicionar cachaça ao refrigerante dele durante o almoço.

Ao sentir o gosto da bebida, Andrade teve uma reação descontrolada e deixou o restaurante sem pagar a conta. A situação se complica, quando o dono do estabelecimento se queixa com Mara sobre o comportamento de Andrade. Para piorar, Serjão mente, afirmando que seu colega estava embriagado durante a cena no restaurante. Por esse motivo, Mara decide demitir Andrade, apesar de seus esforços para argumentar que tudo foi uma armação de Serjão.

Mara decide recontratar Andrade

Entretanto, nos próximos capítulos da novela das 9 da Globo, Mara finalmente percebe sua grande injustiça ao assistir às imagens das câmeras de segurança da transportadora, que revelam o momento em que Andrade foi agredido por Serjão, ocorrido no capítulo de 18 de setembro. A ficha de Mara finalmente cai, e ela reconhece que o rapaz estava correto o tempo todo. Determinada a corrigir seu erro, Mara decide recontratar Andrade.