Morre? Roselena e Clara jogam bebê de Luciana no lixo em Um Refúgio para o Amor

Roselena e Clara não querem dar chance para Rodrigo reatar a relação com Luciana e fazem o pior.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, exibida na tela do SBT, Luciana sofre um duro golpe ao sentir de novo a fúria de Roselena e Clara, que se unem para roubar bebê da jovem e fazerem o pior.

Roselena e Clara definitivamente não tem limites quando o assunto é aniquilar Luciana de vez. Disposta a tudo para conseguir tirar a verdadeira herdeira dos Torreslanda de seu caminho, Roselena e Clara vão ao extremo. Segundo Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, as duas armarão um plano para sequestrar o filho de Luciana.

Tudo começa com Roselena e Clara descobrindo que Luciana está esperando um filho de Rodrigo. Ambas têm certeza de que Rodrigo acabará reatando com Luciana por conta do bebê que ela está esperando. Pensando no que fazer, ambas decidem esperar Luciana ter o herdeiro para roubá-lo e dar um triste fim a ele.

Luciana é interceptada por Roselena e Clara

Assim que a criança nasce, Clara começa a fazer visitas no hospital, querendo saber mais sobre o filho de Luciana. A princípio, a megera causa estranheza, mas depois oferece uma alta quantia para uma das faxineiras lhe ajudar a raptar a criança. A faxineira comunica as enfermeiras, que correm para avisar Luciana. No entanto, tudo faz parte de um plano, pois ao sair do local com a faxineira, Luciana tem seu bebê roubado.

Clara joga bebê em lata de lixo

Enquanto Roselena entra em contato com a emergência para comunicar a fuga de Luciana, Clara vai até uma lata de lixo, joga o bebê dentro e sai comemorando: “Até nunca mais, ‘criadozinho’. Tudo o que acontecer com você será culpa da empregada, da garçonete de quinta que é a sua ‘mãezinha’. Morra!“.