Terra e Paixão: Jonatas e Caio vacilam e Sidney fica a um passado de matá-los

Sidney é descoberto por Marino, que vai atrás dele com a ajuda de Caio e Jonatas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Sidney fica na mira de Marino, tenta fugir, troca socos com Jonatas e Caio, que quase acabam sendo mortos pelo capanga de Antônio.

O cerco em torno de Sidney está se fechando. Investigando o caso da morte de Daniel, Marino logo chega a conclusão de que Sidney teve uma importante participação na morte do advogado. Segundo publicado no site GShow, Marino monta um esquema para capturar o capanga da família La Selva e fazê-lo confessar tudo.

Marino chega a procurar Ramiro, que é amigo de Sidney. O delegado pressiona o braço direito de Antônio para que ele diga o paradeiro de Sidney, mas Ramiro afirma não saber de nada. Após a saída de Marino, Ramiro entra em contato com Sidney e avisa que é melhor ele sair da cidade enquanto é tempo, pois está sendo caçado.

Sidney foge de Carro, mas é seguido por Caio e Jonatas

Desesperado, Sidney vê Marino chegar ao bar antes mesmo que possa fazer qualquer coisa. Se escondendo para não ser pego pelo delegado, Sidney consegue escapar de carro, mas acaba interceptado por Jonatas e Caio. Em fúria, Jonatas luta com o bandido e acaba golpeado por ele, mas Caio vai para cima de Sidney para defender seu irmão.

Marino salva vida de Jonatas e Caio

No meio da confusão, Sidney aponta sua arma para Jonatas e Caio, mas Marino aparece nos últimos segundos para salvar a vida dos dois. Com isso, Sidney não consegue matar Caio e Jonatas. A sequência ainda não tem data para ir ao ar no folhetim de Walcyr Carrasco.