Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima: cantora fez declaração de amor 2 semanas antes de anúncio do término

O término do casamento entre os dois ganhou repercussão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A cantora Sandy e o músico Lucas Lima deixaram os fãs desolados com o anúncio do fim do casamento de 15 anos. O casal comunicou oficialmente o término da união nesta segunda-feira, 25 de setembro. A nota foi divulgada através do Instagram e a informação ganhou repercussão nas redes sociais.

Lucas Lima e Sandy celebraram o aniversário de 15 anos de casamento recentemente. Inclusive, eles haviam realizado uma viagem à Europa e chegaram a compartilhar na internet fotos do passeio em família. Vale ressaltar que eles estavam juntos há 24 anos e são pais de um lindo garotinho que se chama Theo.

Declaração de amor

Duas semanas antes de comunicar o fim do casamento oficialmente, a cantora Sandy havia feito uma declaração de amor ao ex-marido. Em uma publicação feita em sua rede social, a filha de Xororó escreveu a seguinte frase: “15 anos … Te amo pra sempre”. Esse detalhe não passou despercebido pelos fãs do casal que ficaram tristes com o fim da união.

Apesar da declaração de amor pública feita recentemente, o post com o anúncio do fim do casamento deixou claro que a decisão foi difícil. Na nota que foi divulgada em conjunto, Sandy Lucas ressaltaram que o término foi uma decisão difícil, porém não foi feita de forma impulsiva.

Para tranquilizar os fãs, eles deixaram claro que o fim da união não teria sido motivado por nenhuma briga ou traumas. Contudo, o comunicado explicou que esse era o melhor caminho para ambos. O ex-casal destacou que o amor e a família que construíram juntos vai permanecer para sempre. Por fim, eles pediram respeito e privacidade durante esse processo.

Postura sobre filho

Pais orgulhosos do pequeno Theo, de nove anos, o casal sempre teve uma postura firme em relação à privacidade do herdeiro. Eles nunca mostraram o rostinho do menino nas redes sociais. Vale frisar que Sandy já foi bastante criticada pela decisão de não mostrar a criança em suas redes sociais.