Jornalista revela suposto motivo do fim do namoro de Paula Fernandes: considerava a cantora ‘vulgar’

O fim do namoro da cantora caiu como uma bomba para os fãs que apostavam no casamento dela com o empresário.

PUBLICIDADE

Paula Fernandes surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira (25), ao anunciar o fim do namoro com Rony Cecconello. Muitos torciam para o casamento da cantora, mas o romance chegou ao fim.

Não demorou muito para Léo Dias anunciar que conversou com pessoas próximas ao empresário e descobrir algo bombástico. De acordo com as fontes ouvidas pelo jornalista, Rony não se dava muito bem com a família da então namorada, principalmente com o irmão dela.

Ainda segundo a fonte de Léo Dias, o empresário considerava Paula Fernandes muito ‘vulgar’. A primeira vez que a cantora e o empresário foram vistos juntos, foi em 2019 e desde então assumiram o romance. Oficialmente, Rony Cecconello nunca reclamou dos familiares de Paula Fernandes.

A cantora segue acreditando no amor eterno

A artista usou seu stories no Instagram para anunciar o término do relacionamento com o empresário. Depois de 4 anos juntos, ela disse que o namoro chegou ao fim, mas continua acreditando que o amor é para sempre.

Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor… Sou feita de amor. Eu sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo pra mim”, disse Paula Fernandes.

Término do namoro chocou os fãs da artista

Em 2020 a cantora chegou a falar sobre casamento com Rony Cecconello e afirmou que estava sendo uma boa madrasta. O empresário tem dois filhos e na época do confinamento por causa da pandemia a famosa surpreendeu os fãs com algumas declarações.

Ela disse que com mais tempo livre passou a jogar vídeo game com os pequenos e até se arriscou na cozinha para preparar alguns doces. Os fãs estavam certos que os dois se casariam, por isso toda esta surpresa com o anúncio do término.