Paula Fernandes anuncia fim do relacionamento e internautas surtam: ‘Hoje é o dia oficial dos términos’

O dia não está sendo fácil para os fãs, com todos os anúncios de separações entre casais famosos.

PUBLICIDADE

Depois de Sandy e Lucas Lima, além de Ana Castela e Gustavo Mioto anunciarem o fim do relacionamento, foi a vez de Paula Fernandes revelar que terminou o namoro. A cantora pediu aos fãs que respeitem este momento, mas não faltaram piadas nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (25), Paula Fernandes anunciou que não está mais namorando Rony Cecconello e a artista completou: “Peço que respeitem esse momento. Eu sempre acreditei que o amor é para sempre“.

Em um breve texto compartilhado na web a cantora revelou que está sozinha e não quis dar detalhes do término do namoro. Paula e Rony estavam juntos desde 2019 e muitos fãs do casal lamentaram o fim do romance.

Internautas estão com medo de outros casais de famosos se separarem

A famosa disse que em respeito às pessoas que lhe querem bem, estava compartilhando que seu relacionamento terminou, mas gostaria que respeitasse esse momento. “Eu sigo a diante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo pra mim“, desabafou.

Muitos internautas ficaram chocados porque pouco antes de Paula Fernandes, outros dois casais famosos também anunciaram o término do relacionamento. Entre as muitas brincadeiras no Twitter uma usuária decretou o dia 25 de setembro como a ‘data oficial dos términos’: “Hoje é o dia oficial dos términos”.

Paula Fernandes não quis dar detalhes do fim do namoro

Gente, o que tá acontecendo? Os famosos todos se separando… agora Paula Fernandes também“, comentou outro. Teve ainda quem mandasse recado para Luciano Huck e Angélica ficarem firme porque o momento não está fácil para as celebridades.

Paula Fernandes e Rony Cecconello sempre procuraram manter o relacionamento longe dos holofotes e querem que o término também seja assim. Mas muitos fãs estão curiosos, querendo saber o que aconteceu para terminarem de uma hora para outra.