O mundo dos famosos está passando por uma fase agitada. Nesta segunda-feira (25), Paula Fernandes se juntou a Sandy e Ana Castela ao anunciar o fim de seu relacionamento. Após quatro anos com o empresário Rony Cecconello, eles decidiram trilhar caminhos distintos.
Através dos stories em sua conta do Instagram, a cantora sertaneja compartilhou detalhes com seus seguidores sobre a decisão que tomou, expressando que em respeito a todas as pessoas que torcem por ela, sente a necessidade de compartilhar que seu relacionamento chegou ao fim.
Paula Fernandes anuncia separação
Ainda no comunicado, Paula Fernandes diz que expressa a sua gratidão pelo carinho de todos e faz um pedido aos fãs: que respeitem a este momento que está vivendo. Também comunica que sempre acreditou profundamente que o amor é eterno.
Por fim, acrescentou que não é por acaso que esse sentimento sempre foi o tema central das suas canções, reforça ainda que é uma pessoa que emana amor e feita dessa emoção.
Mesmo após o término, a artista mantém a esperança viva no amor e está convencida de que em breve encontrará o caminho para amar novamente. A famosa compartilhou que segue em frente, com a convicção de que o amor é uma das forças mais poderosas do universo.
União de Paula Fernandes de Rony Cecconello
Paula Fernandes e Rony Cecconello compartilharam um relacionamento desde 2019, quando foram flagrados juntos pela primeira vez. A trajetória do casal era caracterizada por sua discrição, mantendo-se fora dos holofotes.