Fabíola Amorim causou polêmica após postar um vídeo nas redes sociais. A advogada e influenciadora, que reside no Ceará, fez um vídeo em que aparece reclamando pelo fato dos seus convidados de casamento não terem dado presentes ao casal. Fabíola alega que o custo do casamento foi de 300 mil reais, no entanto, o valor recebido em presentes não passou de 10 mil reais.
A influenciadora se casou com Israel Reis no último final de semana na capital do Estado. A advogada possui quase 100 mil seguidores no Instagram, onde desabafou sobre o assunto.
Ao fazer o vídeo, Fabíola declarou que estava dando uma indireta em seus convidados. Segundo a influenciadora, ela e o marido, que é servidor público, fizeram um site para receberem os presentes, como é comum acontecer em muitos casamentos.
Influenciadora cobrou presente dos convidados
Ao começar o seu discurso, Fabíola falou para os convidados não esquecerem do presente de casamento. De acordo com ela, apenas cerca de 20% dos convidados levaram presente.
Fabíola continuou o vídeo dizendo estar em choque com o ocorrido. Até mesmo a cerimonialista teria ficado surpresa com a situação, alegando que nunca tinha visto uma situação dessa na profissão.
Após o vídeo começar a viralizar nas redes sociais, o conteúdo foi retirado dos stories de Fabíola, mas ainda pode ser visto na rede social X, onde já conta com mais de 10 milhões de visualizações.
Web criticou postura da influenciadora
Alguns internautas fizeram críticas a atitude da influenciadora, que a taxaram como mal-educada e deselegante. Um usuário mencionou que festa de casamento não deve ser considerada como evento beneficente.