Terra e Paixão: Berenice vira suspeita de matar Nice

Marino acredita que Berenice tenha matado Nice por conta da herança de Cândida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, morte de Nice inicia um “quem matou” no folhetim das nove, e até Berenice vira uma das principais suspeitas de ter acabado com a vida da falsa beata.

Berenice apareceu do nada no folhetim das nove, afirmando ser a verdadeira dona do bar de Cândida. Após uma reviravolta, a jovem acabou vendo sua mentira ser descoberta, pois Nice, falsa beata, retornou para a cidade tirando tudo das mãos de Berenice que, não só ficou a ver navios, como também, teve se contentar em virar uma simples funcionária do bar.

Mesmo com a mudança, Berenice não desiste de lutar pelo que é seu, tendo certeza de que algum dia conseguirá reconquistar os bens de Cândida. Enquanto isso não acontece, a jovem dança conforme a música, fazendo tudo que Nice quer. Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, após se meter em algumas encrencas, Nice acaba passando dessa para melhor.

Marino desconfia de Berenice

Morta de maneira misteriosa, Marino entra no caso para tentar desvendar o mistério e descobrir o verdadeiro autor do crime. Antes de chegar a conclusão de que Irene agiu contra a falsa beata, Marino chega a duvidar de Berenice. Sabendo de toda a história da jovem, o delegado acredita que ela tenha motivos de sobra para ter matado Nice.

Marino vai para cima de Irene, que o ameaça, em Terra e Paixão

Com o avanço das investigações, Marino acaba descobrindo que não foi Berenice que cometeu o crime, mas sim Irene e Gregório. Pressionando a socialite, o delegado logo sente a fúria de Irene, que o ameaça.