Terra e Paixão: Petra entra em lista vazada sobre os suspeitos pela morte de Daniel

Outros personagens também podem estar por trás da sabotagem do carro do advogado.

PUBLICIDADE

Em “Terra e Paixão”, os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes lançaram um mistério intrigante: quem está por trás da morte de Daniel (Johnny Massaro)? A morte do personagem foi uma tentativa de revigorar a trama, e desde o trágico acidente de carro, as pistas têm apontado para uma série de personagens como possíveis culpados.

Caio (Cauã Reymond), irmão de Daniel, logo desconfiou que o acidente não fora mero acaso. Informações apontam que alguém contratou Ernesto (Eucir de Souza) para sabotar o carro. E com uma lista de suspeitos que inclui nomes como Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Gloria Pires), as investigações estão se tornando cada vez mais intensas e perigosas.

Lista de suspeitos é grande

O mistério se aprofunda quando se descobre que Daniel não era realmente filho de Antônio (Tony Ramos), mas sim de Ademir (Charles Fricks). Este segredo, ligado ao passado de Irene como prostituta, pode ser a chave para desvendar o motivo do crime. Segundo o colunista Ives Ferro, do Notícias da TV, há uma lista com alguns suspeitos.

Luigi (Rainer Cadete), inicialmente um dos principais suspeitos, viu sua trajetória na trama mudar. Apesar de suas intenções iniciais de se infiltrar na família e tomar o posto na empresa de Antônio, sua relação com Anely (Tatá Werneck) e a pegada humorística podem ter desviado as suspeitas do público.

Petra também está na lista

Petra (Débora Ozório) também figura na lista de suspeitos. Com sua rejeição familiar e vício em medicamentos, o desaparecimento de qualquer um dos irmãos seria benéfico para seus planos de ascensão. Agatha, por outro lado, com sua chegada recente e comportamento suspeito, juntamente com um comparsa misterioso, tem todas as razões para se vingar dos La Selva.

 O colunista descreveu Irene como a principal suspeita. A vilã, cuja história com a família é repleta de ressentimentos e planos frustrados, pode ter tentado eliminar Caio, que era quem mais utilizava o carro sabotado. O plano, no entanto, teria dado errado e o morto acabou sendo o filho preferido da megera.