Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) se mostrará completamente atônito ao descobrir que Irene (Gloria Pires) contratou Gregório (Felipe Rocha) para realizar o assassinato de Nice (Alexandra Richter). Essa revelação deixará o delegado oficial profundamente intrigado.
Na novela das nove da Globo, nesse intervalo de tempo, chegará um delegado substituto de Marino na unidade policial de Nova Primavera, que encontrará um destino trágico, sendo assassinado por Gregório com um disparo no peito.
Óbito de delegado em Terra e Paixão
Conforme informado por André Romano, do Observatório da TV, vale ressaltar que o criminoso, após cometer o assassinato, será atropelado. Marino, visivelmente abalado, encara Lucinda (Débora Falabella) e expressa seus sentimentos.
A autoridade de Nova Primavera aponta que está profundamente tocada pelo falecimento do Almeidinha (Camillo Borges). Em seguida ressalta que testemunhou tudo, e viu seu colega de trabalho ser morto diante dos seus olhos.
O delegado oficial da cidade aponta que todos sabem dos riscos envolvidos, mas é muito difícil superar essa situação, quando isso ocorre.
Duplo óbito na novela das nove da Globo
Durante o diálogo, Marino aponta que Gregório também faleceu e todas as pistas apontam para ele como o responsável pelo assassinato de Nice. Na conclusão, aponta que caso não tenha sido o bandido, seria praticamente impossível determinar a verdadeira autoria do crime e, neste momento, é crucial que retorne ao local e lide com todas as questões pendentes.