Após quase 24 anos juntos, a cantora Sandy e o músico Lucas Lima anunciaram o fim do casamento. Em um comunicado compartilhado com os fãs nas redes sociais, o ex-casal esclareceu a natureza amigável da separação, afirmando: “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva.”
Eles enfatizaram que, ao longo dos 24 anos de relacionamento, tiveram momentos de alegria e desafio, mas sempre se dedicaram ao máximo. “Não teve briga, mágoa, traumas. A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.”
Assessoria confirma o término
Ao UOL, a empresa responsável por gerenciar a imagem da artista, reiterou que a decisão já havia sido comunicada nas redes sociais e solicitou privacidade para o momento.
Sandy e Lucas se conheceram em 1997
A história de amor de Sandy e Lucas começou em 1997. Curiosamente, naquele tempo, Sandy estava em um relacionamento com outra pessoa. “Quando a gente se conheceu, eu estava namorando outra pessoa. Pegamos uma amizade ali no começo. Ficamos bem amigos“, revelou Sandy em uma participação no programa Som Brasil,
Em diferentes períodos antes do casamento, o casal enfrentou algumas separações. Sandy contou ao programa “Quem Pode, Pod” sobre os desafios que enfrentaram, como a distância entre eles e desentendimentos familiares no início.
A cantora ainda relembrou um segundo término em 2002 devido a constantes desavenças: “No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças.”