Cleo expõe relação com o pai e diz tudo o que pensa: ‘Foi péssimo para minha mãe’

O cantor, que é um dos maiores nomes da música brasileira, saiu de casa quando a filha tinha 1 ano.

PUBLICIDADE

No último final de semana, a atriz Cleo, filha de Glória Pires e Fábio Jr., abriu o coração sobre seu relacionamento com o pai, que é um dos maiores artistas da música brasileira. Segundo a celebridade, a relação entre ela e o cantor não era das melhores, pois ele se separou de sua mãe durante sua infância.

As declarações de Cleo acerca do relacionamento com Fábio foram feitas durante sua participação no Luana é de Lua, comandado por Luana Piovani. Na atração, a filha de Glória Pires deixou claro que o pai não foi muito presente em sua infância, tanto que não tem lembranças dele na época.

Cleo expõe relação com o pai, Fábio Jr e diz tudo o que pensa

Cleo contou que teve sentimentos negativos pelo pai após crescer, quando compreendeu o que havia acontecido: “Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele“, lembrou. Foi a atriz, inclusive, que incentivou Glória a se relacionar com Orlando Morais, a quem chama de pai.

Cleo rebate críticas após expor o pai

Cleo recebeu críticas nas redes sociais por ter exposto seu relacionamento com Fábio Jr publicamente. A atriz, entretanto, rebateu as falas negativas dos internautas, pois acredita que a verdade deveria ser revelada. Para ela, existe um tabu sobre a família ter que ser perfeita.

Cleo reafirmou o comportamento do pai e disse que não há porque não falar a verdade: “É a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir“, explicou. Vale lembrar que hoje Cleo e Fábio vivem um bom relacionamento, pois superaram os problemas do passado.