Homem que derrubou Angélica pede desculpas à Luciano Huck: ‘sabe como é’

A apresentadora foi derrubada por acidente enquanto apresentava um programa.

PUBLICIDADE

No último domingo (24), o quadro Acredite se Quiser do programa Domingão com Huck trouxe uma história inusitada e misteriosa envolvendo a apresentadora Angélica. Três participantes narraram suas versões sobre um incidente que aconteceu na gravação do programa Vídeo Game, que foi apresentado por Angélica durante 10 anos.

O desafio era descobrir quem era o verdadeiro autor da rasteira que derrubou Angélica durante o programa. Antes de dar início ao quadro, Luciano Huck leu uma carta escrita pelo suposto responsável, expressando seu remorso pela situação.

O homem pediu desculpas

Nas palavras do autor da carta, ele expressou seu arrependimento por ter causado o acidente com a esposa de Luciano. Ele explicou que estava muito animado quando saiu de casa para integrar a plateia do Vídeo Game e que não tinha a intenção de derrubar Angélica: “Mas sabe como é, a vida acaba dando uma rasteira na gente. Naquele dia, a vida era eu.”

Após os palpites dos participantes, foi Lívia Andrade quem descobriu quem era o verdadeiro culpado. O segundo participante, chamado Fernando, admitiu ser o responsável pela inusitada queda de Angélica. Encarando a câmera, Fernando fez questão de esclarecer que toda a situação foi um acidente.

Angélica não se pronunciou

O quadro trouxe à tona uma história que ficou marcada na memória dos telespectadores que acompanhavam o Vídeo Game na época e também proporcionou momentos de descontração e mistério no programa de Huck. Até o momento, Angélica não teve nenhuma reação sobre a brincadeira que envolveu seu marido.