‘Te amo’: a mensagem que o marido de Walewska enviou para a ex-jogadora de vôlei pelo WhatsApp

O caso está sendo investigado pela polícia, que tenta descobrir o que aconteceu antes da ex-atleta morrer.

PUBLICIDADE

O viúvo de Walewska contou que ela teria chegado no dia do incidente já no final da tarde, inclusive as câmeras de segurança do edifício gravaram a ex-jogadora de vôlei segurando uma garrafa de vinho, uma pasta, uma taça e também seu aparelho celular.

Às 18h07 ela enviou uma mensagem para o marido, onde disse: “Amo você. Mas, acho que você já tomou a sua decisão”. Ricardo Alexandre Mendes respondeu: “Também te amo”.

De acordo com as investigações já realizadas, oito minutos após o envio da mensagem para o marido, Walewska perdeu a vida ao cair do 17º andar do edifício onde morava em São Paulo. A gestora do condomínio acionou a polícia sobre o ocorrido e todos ficaram chocados.

Walewska estaria sozinha quando foi ao 17º andar

O portal UOL conseguiu conversar com a gestora e ela disse que ouviu um barulho muito forte, mas não pode dar mais detalhes em respeito aos familiares da ex-atleta.

Ricardo já foi preparador físico da esposa, mas atualmente ele trabalha como corretor. A polícia acredita que a ex-jogadora de vôlei estaria sozinha quando foi até a área da piscina que fica no 17º andar do prédio.

Marido da ex-atleta não foi ao sepultamento de Walewska

Duas pessoas que viram Walewska neste momento disseram em depoimento que ela estava se comportando de forma normal, sem demonstrar tristeza.

O sepultamento da ex-atleta foi neste último sábado (23), em Belo Horizonte e o marido dela não compareceu ao velório. Em entrevista ao UOL, Ricardo disse que seria capaz de alunar sua vida para continuar com Walewska, caso soubesse que isto aconteceria.