Após ser internada às pressas, estado de Leci Brandão é divulgado; ela passou por exames neurológicos

A cantora Leci Brandão passou por exames neurológicos, após passar mal durante viagem de avião.

PUBLICIDADE

A cantora Leci Brandão passou mal em uma viagem de avião. O fato aconteceu durante o caminho entre São Paulo e Rio de Janeiro, neste último sábado, dia 23 de setembro. A famosa precisou ser hospitalizada às pressas, sendo encaminhada para atendimento no Hospital Copa D’Or. A instituição de saúde fica localizada em Copacabana, região da zona sul do Rio de Janeiro.

O empresário da artista explicou à revista Quem o que ela sentiu, após sair da aeronave. De acordo com o empresário, Leci Brandão desembarcou da ponte-aérea, apresentando dificuldade para conseguir movimentar a mão, notando algo no pulso. Por esse motivo, ela foi levada para receber atendimento médico.

Assessoria de imprensa relata quadro clínico

A artista de 79 anos, após ter recebido atendimento médico no hospital, precisou passar por exames. Ela foi submetida a uma ressonância magnética para poder descartar problemas neurológicos. Felizmente, depois de ser avaliada pelos médicos, a cantora foi liberada do hospital. Segundo informação da assessoria de imprensa de Leci Brandão, ela está bem e segue em recuperação domiciliar.

Carreira de Leci Brandão

A cantora deu início a sua trajetória no mundo artístico na década de 70, sendo a primeira mulher a participar de composições da escola de samba Mangueira. Ao longo de sua carreira, ela já gravou vários trabalhos de sucesso. Inclusive, a famosa trabalhou como atriz na novela Xica da Silva. A trama foi uma dos grandes sucessos do autor Walcyr Carrasco, exibido pela extinta TV Manchete entre os anos de 1996 e 1997.

Leci também se tornou comentarista dos Desfiles das Escolas de Samba cariocas durante as transmissões da Rede Globo de Televisão. Além de cantar e atuar, a artista participou como conselheira da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, a convite do então presidente Lula, entre 2004 a 2008.