Terra e Paixão: Lucinda recebe notícia tenebrosa sobre Marino e sai desesperada atrás dele: ‘Morreu’

A dona da pousada tem certeza de que o amado morreu e fica em estado de choque.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Lucinda entra em desespero ao saber que Marino estava no meio de um tiroteio, cujo desfecho acabou tendo duas mortes.

Marino está empenhado em descobrir o verdadeiro mandante da morte de Nice. Sabendo que Gregório foi contratado por Irene para acabar com a vida de falsa beata, o delegado vai atrás dele para conseguir prendê-lo. Segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Almeidinha vai com Marino na perseguição.

Ao chegarem no local em que Gregório está escondido, Marino e Almeidinha veem o bandido fugir. Não querendo deixar a oportunidade de capturar o bandido passar, Marino inicia uma verdadeira caçada atrás de Gregório. Chegando em determinado ponto, Gregório não consegue mais fugir das garras de Marino e Almeidinha.

Lucinda acredita que Marino tenha morrido em tiroteio

Partindo para o tudo ou nada, o bandido dispara contra os dois. Sem mostrar quem foi alvejado, o folhetim manterá um suspense. Momentos depois, Gregório morre atropelado. Enquanto isso, Lucinda chega à pousada e Nina dá a notícia de que Marino morreu ao participar de um tiroteio: “E o delegado levou um tiro e morreu! Foi lá na rua do Naitendei”. Saindo descontrolada, Lucinda vê Marino conversando com os policiais e fica mais aliviada.

Lucinda corre para os braços de Marino

A dona da pousada corre para os braços do amado, pois estava com muito medo de que o pior tivesse acontecido com ele. Abalado, Marino revela que não pode mais sair de Nova Primavera, pois terá que investigar o caso até o fim. A sequência deve ir ao ar dia 6 de outubro.