Operação policial em Terra e Paixão termina com duas mortes e personagem aos prantos

Marino vai atrás de Gregório, que tenta fugir, mata um dos parceiros do delegado, mas acaba morto.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, perseguição de Marino a bandido termina com duas mortes, muito sofrimento e caso do delegado sem prova para concluir as investigações.

Segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Marino terá momentos difíceis no atual folhetim das nove. Investigando a morte de Nice, o delegado consegue uma importante prova de que Gregório é o bandido que ele tanto está procurando para conseguir provar que Irene foi a principal mandante do crime.

Iniciando uma perseguição com a ajuda de Almeidinha, seu parceiro, o delegado vê Gregório fugir. Não querendo deixar que ele escape, Marino vai atrás dele. Chega em um determinando ponto que o bandido se vê encurralado, não tendo mais para onde correr. Partindo para o tudo ou nada, Gregório atira sem dó e piedade contra Marino e Almeidinha, que acaba sendo alvejado pelos disparos.

Marino sofre pela perda de Almeidinha

Vendo o amigo morrer em sua frente, Marino entra em total desespero. Antes mesmo que possa ser pego, Gregório resolve continuar fugindo, mas acaba sendo pego em cheio, morrendo atropelado. Marino não consegue acreditar que seu companheiro de tantos anos tenha partido de maneira tão trágica.

Caso da morte de Nice perde principal testemunha

O caso da morte de Nice perde uma de suas importantes testemunhas, pois só Gregório poderia confirmar que foi contratado por Irene para acabar com a vida de Nice. A sequência, se nada mudar, deve ir ao ar no dia 06 de outubro, no folhetim de Walcyr Carrasco.