‘Anjo da guarda’ de Roberto Carlos morre e deixa o Rei de luto: ela era grande amiga do cantor

Ela trabalhou por mais de 40 anos como secretária do cantor e organizava os presentes que os fãs enviavam.

PUBLICIDADE

Na tarde deste último sábado (23), morreu Carmosina Silva, que trabalhou como secretária de Roberto Carlos por cerca de quatro décadas e se tornou grande amiga do Rei. Carminha, como ficou conhecida, estava com 83 anos e vinha lutando contra o Alzheimer.

A assessoria do artista confirmou a morte da grande amiga do cantor e o sepultamento será realizado neste domingo (24), no Cemitério Jardim da Saudade, Rio de Janeiro. Por muitos anos Carminha foi responsável por receber os presentes que os fãs enviavam para o Rei. Ela organizava tudo, entregava para o famoso e era chamada por Roberto Carlos de ‘anjo da guarda’. “Ela era as mãos e os pés do Roberto. Tudo o que era relacionado a ele, era a Carminha quem resolvia“, explicou a assessoria.

Roberto Carlos já homenageou sua amiga

O cantor inclusive já fez uma linda homenagem à sua grande amiga. Em abril do ano passado ele lembrou que era aniversário dela e disse que Carminha se tornou uma pessoa importantíssima em sua vida.

A homenagem do Rei para seu ‘anjo da guarda’ foi no dia 17 de abril de 2022. Eu seu perfil no Instagram o cantor postou uma foto onde aparece abraçado a ela e na legenda escreveu um texto que emocionou a todos.

Amiga do cantor lutava contra o Alzheimer

Ainda segundo a assessoria do Rei, Carminha estava em sua casa quando morreu de causas naturais. Há mais de uma década, ela foi diagnosticada com a doença e, desde então, vinha travando uma verdadeira batalha pela vida. O velório está sendo realizado para os familiares e amigos mais próximos. Até o momento, não foi informado se Roberto Carlos comparecerá ao sepultamento de Carminha.