Rebeca Abravanel, filha número cinco de Silvio Santos, está grávida de Alexandre Pato

Léo Dias entregou tudo em seu portal, com autorização de Daniela Beyruti, irmã da apresentadora e vice-presidente do SBT.

PUBLICIDADE

Aos 42 anos, a apresentadora Rebeca Abravanel, filha número cinco do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, está grávida de seu primeiro filho com o jogador Alexandre Pato.

A informação foi obtida pelo próprio Léo Dias, que confirmou a gravidez com a atual vice-presidente da emissora paulista, Daniela Beyruti que, inclusive, deu a liberação para que o contratado publicasse a notícia. Com isso, Silvio Santos terá seu décimo quarto neto.

Casada com o jogador Alexandre Pato, de 34 anos, Rebeca Abravanel assumiu o namoro com o craque em 2018. A conexão dos dois foi tão rápida que eles acabaram se casando no ano seguinte. Sucesso como apresentadora, Rebeca abandonou tudo em 2021 para seguir com o marido para os Estados Unidos.

Rebeca Abravanel abandonou carreira para morar com Alexandre Pato nos Estados Unidos

Na ocasião, Alexandre Pato foi contratado para trabalhar no Orlando City, um dos grandes times de futebol do país americano. Agora, neste ano de 2023, mais precisamente em maio, os dois retornaram ao Brasil. Isso porque Pato recebeu uma proposta do São Paulo para voltar a defender a camisa do clube paulista. Enquanto o marido se dedica ao que ama, Rebeca também voltou para suas funções.

Rebeca Abravanel reassumiu o comando da apresentação do Roda Roda Jequiti 

A filha de Silvio Santos retornou ao comando do programa Roda Roda Jequiti. A atração garantiu o prêmio de revelação do ano para a apresentadora em 2019. Na época, Rebeca foi vista como uma das promessas da emissora de seu pai.