Marido de Walewska diz que foi barrado pela família de ir ao enterro e irmão desmente: ‘pediram para ele não ir’

A ex-jogadora de volei, Walewska Oliveira, morreu na última semana após cair do 17º andar do prédio.

PUBLICIDADE

Wesley Oliveira, irmão de Walewska, compartilhou que assumiu o pagamento das despesas do funeral, que totalizaram cerca de R$ 20 mil, uma vez que o marido da ex-jogadora, Ricardo Alexandre Mendes, não contribuiu financeiramente para resolver essas pendências. Essa revelação é exposta após Ricardo dizer que foi ‘proibido’ de ir na cerimônia de despedida de esposa.

Marido de Walewska diz que família de ex-jogadora pediu para que ele não fosse ao enterro

Ricardo Alexandre Mendes não compareceu ao funeral da ex-jogadora, que faleceu na última quinta-feira (21) após cair do 17º andar de seu prédio em São Paulo. Através de um amigo, o viúvo contou que está dilacerado com a morte de Walewska e que foi orientado pela família a não ir ao enterro da ex-jogadora, que foi realizado em Belo Horizonte.

O Ricardo está destroçado, em prantos, não para de chorar, está arrasado. Ele comprou a passagem, mas os pais dela pediram para ele não ir. Orientaram porque o clima estava meio pesado. Por isso ele não foi“, informou o amigo, porta-voz de Ricardo neste momento difícil.

Irmão de Walewska desmente informação e diz que não viu o cunhado após a morte da irmã

Em uma entrevista ao UOL, Wesley explicou que resolveu todas as questões burocráticas e custeou integralmente o funeral de sua irmã. Ele também mencionou que o marido de Walewska não contribuiu financeiramente com nenhum aspecto relacionado ao funeral.

Wesley também negou que a família tivesse pedido para o marido não ir se despedir de Walewska e diz que não encontrou com Ricardo em após o falecimento da irmã, já que ele deixou as roupas e os documentos dela na portaria. “Não encontrei com ele em nenhum momento“, relatou o irmão da ex-jogadora.

Walewska Oliveira, aos 43 anos, faleceu na noite de quinta-feira (21) após cair do 17º andar de seu apartamento em São Paulo. As autoridades policiais estão investigando a possibilidade dela ter tirado a própria vida, uma vez que o marido dela relatou que o casal enfrentava uma crise em seu casamento de 20 anos.