Em Fuzuê, apesar de todos os seus defeitos, Jefinho (Micael Borges) ainda mantém algumas qualidades que o tornam um candidato viável para conquistar o coração de Luna (Giovana Cordeiro). No entanto, é Miguel (Nicolas Prattes) quem atualmente faz a artesã suspirar, e nada parece aumentar as chances do sertanejo.
Na novela das sete da Globo, o cantor decide perseguir a amada, apenas para se deparar com uma noite romântica meticulosamente planejada pelo herdeiro de Nero (Edson Celulari).
Luna é surpreendida por Miguel em Fuzuê
Conforme Marcos Henderson, do Diário 24h, Miguel se dedica a cuidar de todos os pormenores para surpreender sua namorada com uma noite romântica, completa com flores, velas e todos os elementos clássicos que podem acender a paixão.
Jefinho, que originalmente planejava um encontro casual, se depara com uma cena que o abala profundamente. No entanto, o aspecto mais notável dessa situação é que, durante esse período, tanto Jefinho quanto Miguel unem suas forças para prestar auxílio a Luna.
O cantor está mais obcecado por Luna do que nunca, levando-o a considerar medidas mais extremas contra Miguel. No entanto, o filho de Domingos (Deo Garcez) não consegue se alinhar completamente com os antagonistas, uma vez que foi criado com bons princípios pelo dono do Quintal Carioca.
Jefinho vê o que não queria na novela das sete da Globo
Enquanto Luna desfruta de uma noite deliciosa ao lado do que parece ser o amor de sua vida, Jefinho se consome de raiva e busca uma maneira de se libertar do intenso sentimento que nutre pela filha de Maria Navalha. Essa decisão se torna ainda mais necessária, pois o sofrimento já começa a prejudicar sua determinação, após ver o que não queria.