Após traição e humilhação pública, Luísa Sonza vive novo drama, é multada e obrigada a pagar pequena fortuna

Luísa Sonza foi multada pela Justiça e vai ter que desembolsar um valor gordinho para resolver as pendências.

PUBLICIDADE

Luísa Sonza não vive uma fase fácil na vida pessoal e nem na carreira. A cantora recentemente foi processada por racismo, foi traída pelo namorado Chico – pra quem fez uma música, e agora foi multada pela Justiça e vai ter que pagar um valor bem gordo para resolver suas pendências.

Luísa Sonza é multada e vai ter que desembolsar um bom dinheiro

A prefeitura de São Paulo tomou medidas legais contra Luísa Sonza e aplicou uma multa no valor de R$ 17.729,89 devido a um show realizado em dezembro de 2021 na Avenida Paulista. Na ocasião, a cantora se apresentou gratuitamente no meio da rua para promover o álbum “Doce 22”.

Segundo a Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB), através da Subprefeitura Sé, o evento ocorreu sem a devida autorização e envolveu o uso de equipamentos de som, dançarinas e pedestais na via pública.

O assunto gerou ampla discussão nas redes sociais, com diversos comentários sobre a multa e a situação em si. Alguns questionaram o valor da penalidade em relação ao estilo de vida de Luísa Sonza, dizendo que ela não sentiria no bolso, outros acham que o valor é alto se comparar ao quanto os trabalhadores recebem no Brasil.

Traída pelo namorado, Luísa Sonza expõe comportamento do ex em TV aberta

Luísa Sonza não poupou Chico e expôs a traição do agora ex-namorado em TV aberta. A situação teria ocorrido em um bar e ele teria assumido o erro para a cantora, que não o perdoou.  O relacionamento deles iniciou em julho e chega ao fim três meses depois.

Chico Moedas não se posicionou publicamente sobre o assunto e parece que não vai alimentar notícias sobre a questão, já que as redes sociais dele foram desativadas.