Em Terra e Paixão, Aline (Bárbara Reis) cairá em uma armadilha preparada por Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Glória Pires). Depois de assinar os documentos que acreditava serem relativos a uma sociedade, a protagonista se verá diante de uma notificação de despejo, deixando-a em um estado de desespero profundo.
Na novela das nove da Globo, a protagonista diz que simplesmente não compreende. Querendo saber como a esposa de Antônio conseguiu fazer essa escritura e que tipo de documento assinou.
Dúvidas de Aline em Terra e Paixão
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Rodrigo (Maicon Rodrigues) esclarecerá que provavelmente foi uma procuração de compra e venda, que deu a Vinícius o poder de vender as terras para terceiros.
O jurista fala que o geólogo e a vilã podem muito bem-estar conspirando juntos. Ainda menciona que os dois podem alegar que o dinheiro que ela recebeu era o pagamento pelas terras supostamente vendidas. Aline, enfurecida, responsabilizará Antônio (Tony Ramos) pelo golpe e observará Caio (Cauã Reymond) defendendo seu pai.
Aline diz o que pensa a Caio na novela das nove da Globo
Em um diálogo acalorado, Aline diz a Caio que o seu pai sempre teve o maior interesse nas suas terras, pois é casado com Irene, e o que é dela, é dele. A mocinha alega que foi o Rei da Soja quem planejou tudo, com certeza, e usou Irene como bode expiatório.
Incrédula, aponta que Caio está realmente tentando proteger seu pai, achando isso “incrível”. A mocinha pressiona o mocinho, falando que o bonitão está tomando o partido dele, e ficando contra ela.