Leci Brandão sentiu fortes dores em um dos braços e também no pulso enquanto fazia um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, segundo informou o jornalista Léo Dias. A cantora de 79 anos teve que ser levada às pressas para o Hospital Copa D’Or, na capital carioca.
Ainda segundo Léo Dias, Leci Brandão não estava conseguindo mais movimentar o pulso e por isso os médicos optaram por mantê-la internada. Ela passou por uma bateria de exames para tentar descobrir a causa do problema.
A Quem entrou em contato com o empresário da artista, que confirmou a notícia dada por Léo Dias, mas garantiu que a artista está passando bem.
Leci Brandão é uma das grandes sambistas do país
De acordo com a equipe da cantora, ela deve ter alta hospitalar em breve, já que os resultados dos exames não apresentaram nenhum problema neurológico. Mas até o momento a direção do Copa D’Or não divulgou nenhum comunicado informando quando a famosa poderá ir para casa.
Leci Brandão se tornou uma das mais influentes intérpretes de samba no Brasil. Sua carreira teve início na década de 70 e ela se tornou a primeira mulher a participar da ala de compositores da Mangueira, por isso é referência para tantas mulheres.
Fãs estão na torcida para que a cantora receba alta hospitalar
Ela já gravou vários discos, DVDs e foi intérprete do samba-enredo da Acadêmicos de Santa Cruz. Além de cantora, Leci também é atriz e um de seus trabalhos mais famosos na TV foi na novela Xica da Silva, quando interpretou uma líder quilombola.
Leci Brandão ainda não divulgou nenhum comunicado sobre seu estado de saúde nas redes sociais, mas os fãs segue na torcida por sua rápida recuperação.