Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena e Clara se unirão em um plano perverso para desaparecer com o bebê de Luciana. Clara oferecerá dinheiro para uma funcionária da limpeza do hospital em que Luciana teve seu filho.
A vilã armará um plano com a faxineira, que conta para a Luciana que uma mulher estava observando seu filho e ofereceu muito dinheiro para que a ajudasse a levá-lo. Luciana entra em pânico, coloca o casaco e prende o filho debaixo da roupa. A funcionária da limpeza finge que vai ajudá-la, distraindo o segurança para que Luciana consiga deixar o hospital, de onde não podia sair, pois teve um parto complicado e estava debilitada.
Clara sequestra o bebê de Luciana
Luciana sai debaixo de uma tempestade e ainda está muito debilitada, se dirigindo para um ponto de ônibus. A faxineira pega o celular e manda uma mensagem de texto para Clara, avisando que Luciana já saiu. Clara começa a dirigir devagar atrás de Luciana, a observando.
No ponto de ônibus, a chuva fica ainda mais forte e Luciana passa mal. A mocinha acaba desmaiando com seu bebê sobre seu corpo. Clara desembarca do carro, pega o bebê e volta para o veículo, deixando Luciana inconsciente no chão.
Bebê de Luciana desaparece
Clara deixa o bebê junto a um amontoado de lixo e vai buscar Roselena para dar um destino para o menino. O problema é que quando Clara e Roselena chegam ao local, alguém já levou o bebê. As duas se assustam ao saber que perderam o bebê que acabou de ser sequestrado.
Embora as duas gostem da ideia que Luciana ficou sem a criança de qualquer maneira, sabem que a qualquer momento o fantasma do que fizeram pode bater em suas portas, assim como aconteceu quase vinte anos após Roselena doar Luciana ainda bebê. Enquanto isso, Lorenzo, Paz, Madalena e Rodrigo se desesperam com o sumiço de Luciana. Uma ambulância a resgata desacordada na rua e a leva para o hospital.