SBT confirma exibição da novela A Gata em novo horário

Anunciando exibição da novela A Gata, SBT mexerá na grade de programação, empurrando novelas e programas para mais cedo.

PUBLICIDADE

A partir do dia 16 de outubro, mais precisamente às 16h15 da tarde, o SBT traz de volta A Gata, um grande sucesso da televisão mexicana, já exibido na tela da emissora em 2016.

O horário de exibição escolhido é uma novidade da emissora, que deve provocar mudanças em sua grade vespertina. Isso porque, o novo folhetim deve impactar os horários de exibição da reprise de Rebelde e do programa Fofocalizando, exibidos na parte da tarde da emissora paulista.

Aliás, segundo publicado por Douglas, do site Resumo das Novelas, essa foi uma das razões que levou o canal de Silvio Santos a cortar a reprise da segunda e terceira temporada de Rebelde, que deixará grade e fará com que Chiquititas ganhe mais tempo no ar.

Maitê Perroni, protagonista de A Gata, ficou conhecida por atuar em Rebelde

Já o Fofocalizando, continuará tendo duas horas de exibição no ar, tendo início às 14h15 até às 16h15, quando entregará para a reprise de A Gata, que conta a história de Esmeralda. A personagem vivida pela atriz Maitê Perroni, conhecida por seu trabalho em Rebelde, é uma jovem que cresce em meio a um lixão, com uma vida difícil e miserável.

Esmeralda sofre nas mãos de Dona Rita, na novela A Gata

Como se não bastasse toda a pobreza, Esmeralda ainda é obrigada a aguentar Dona Rita, uma mulher ambiciosa que, não só a trata mal, como também usa a beleza da jovem para ganhar dinheiro, forçando-a pedir esmola. Esmeralda não sabe nada sobre sua verdadeira origem, pois foi criada sabendo apenas que a mãe morreu poucos dias depois de seu nascimento.