Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Cláudia Raia chega com tudo para incendiar a trama das nove. A atriz fará uma participação no folhetim criado pelo autor Walcyr Carrasco.
Afastada das novelas desde 2017, quando esteve presente em A Lei e o Amor, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, a atriz Cláudia Raia já tem um novo compromisso marcado. Na atual trama das nove, de acordo com Flavia Cirino, do site O Fuxico, Terra e Paixão, Cláudia dará vida a mãe do personagem de Rainer Cadete, Luigi, um trambiqueiro italiano.
Desde a chegada de Thelma Guedes, autora consagrada de novelas como Cama de Gato, Joia Rara e Órfãos da Terra, o folhetim de Walcyr Carrasco vem passando por algumas mudanças. Em agosto, a novela viu as mudanças surtirem efeito, pois houve um crescimento em sua audiência.
Cláudia Raia começa a gravar Terra e Paixão nos próximos dias
No entanto, em setembro, a trama caiu 5% em relação ao mês anterior. Cláudia, que chega para movimentar a trama que, deu à luz ao seu terceiro filho, Luca, fruto do relacionamento com Jarbas Homem de Mello, em fevereiro, começa a gravar sua participação nos próximos dias.
A escalação da atriz caiu como uma surpresa, pois há rumores que Cláudia e Walcyr já tiveram uma rixa, durante Sete Pecados (2007), na qual a atriz dava vida a Agatha, uma vilã.
Cláudia já teve rixa com Walcyr Carrasco no passado
Na ocasião, Cláudia gostava de fazer improvisos em cima das falas escritas pelo autor, conhecido pela rigidez, querendo que os atores diga a fala exatamente da maneira que ele escreve. Por conta disso, a personagem acabou sendo punida e morrendo no meio do folhetim.