Emissora de Silvio Santos pode processar Rachel Sheherazade após declaração polêmica em A Fazenda 15

A jornalista disse que quando emitiu sua opinião em um telejornal do SBT levou uma advertência.

PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade é uma das participantes de A Fazenda 15 e ela poderá ser processada pela emissora de Silvio Santos por suposta bronca após se posicionar sobre o conflito árabe-israelense na época em que comandava o SBT Brasil.

Segundo o colunista Sandro Nascimento, do portal NaTelinha, a jornalista corre o risco de encontrar um sério problema quando deixar o confinamento.

Segundo Sandro, o SBT está analisando a possibilidade de levar este caso à Justiça para tentar fazer a jornalista provar que uma situação de fato aconteceu. Nos bastidores da emissora, muitos estariam revoltados com a loira por acharem que ela foi ingrata com Silvio Santos.

Rachel Sheherazade fez comentário polêmico em A Fazenda 15

Nesta última quinta-feira (21), Sheherazade estava conversando com Henrique Martins e comentou que foi censurada após fazer um comentário contra judeus, em um telejornal do SBT. Durante esta conversa, em momento algum ela citou o nome de Silvio Santos.

Eu fiz um comentário sobre a questão israelense-palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei um ‘chama’ (advertida) porque o dono da emissora era judeu“, explicou Rachel Sheherazade ao colega de confinamento.

Peoa pode ter problemas após comentário em A Fazenda 15

Ela ainda alegou que naquela época os palestinos eram as vítimas do conflito e ela apenas deu sua opinião. A peoa admitiu que se colocou na berlinda com esta atitude, mas que estava acostumada, pois é algo que acontecia o tempo todo.

Por causa deste comentário dela em A Fazenda 15, o SBT agora estaria estudando a possibilidade de acionar a Justiça para que a jornalista prove que realmente recebeu esta advertência. A emissora de Silvio Santos até o momento não se pronunciou oficialmente sobre o caso.