Estrela da Globo é vítima de crime e comunicado apavora: ‘Muito forte e muito rápido’

Atriz teve vidro de carro estourado em região de São Paulo e sofreu ferimentos.

PUBLICIDADE

Um crime que tem se tornado comum na cidade de São Paulo foi cometido contra uma atriz da TV Globo na madrugada deste sábado (23/09). De acordo com o site Em Off, Gabi Lopes, que interpretou uma personagem na novela Malhação, foi surpreendida por bandidos que atacaram o carro onde ela estava durante a noite. A atriz estava dentro do veículo e sofreu ferimentos leves.

A artista, que viveu a lutadora Priscila Lima na novela da TV Globo, disse que estava dentro do veículo, na Avenida Nove de Julho, quando tudo aconteceu. O local fica na região central de São Paulo.

Atriz de Malhação sofre crime dentro de carro

Na hora em que tudo aconteceu, Gabi Lopes estaria indo encontrar uma amiga. Quando menos esperava, o vidro do carro foi estourado por um assaltante, transformando aqueles segundos em um momento de intenso terror. Essa tem se tornado uma prática comum na capital paulista. 

“Na hora foi muito forte e muito rápido. Eu só ouvi um grande estrondo e do nada tudo estava acontecendo”, relatou Gabi Lopes por meio de suas redes sociais. Ela confirmou o assalto.

Gabi explicou que estava sentada no banco da frente do carro de uma amiga indo para um compromisso, na carona. Segundo a atriz, a intenção do assaltante era levar o seu celular.

Depois de grande susto, atriz comunica como está 

O crime, que foi consumado, não causou nenhum ferimento grave à atriz. Mesmo dizendo que está bem, Gabi Lopes sofreu ferimentos nas mãos, no cotovelo e no rosto. Ela teve que ser encaminhada para um hospital para avaliação e tratamento.

Gabi explicou que sofreu um corte no nariz também. Ela disse que “o pior já passou” e pediu que todos fiquem tranquilos.