Silvana Taques deveria ter comparecido à delegacia no dia 20 deste mês. A mãe de Larissa Manoela precisava dar sua declaração sobre a injúria religiosa que fez em relação aos familiares do noivo da filha, André Luiz Frambach.
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a empresária não compareceu para prestar depoimento e assim o caso de intolerância religiosa ganha mais um capítulo. A mãe da atriz chamou a família de André de ‘macumbeira’ e agora terá que se entender com a Justiça.
Segundo Fábia, dona Silvana não quer conversar com as autoridades sobre a polêmica. Quando André Luiz foi intimado, ele fez questão de ir até a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Rio de Janeiro.
Noivo de Larissa Manoela já prestou depoimento
O ator afirmou que ‘não se sentiu ofendido ou discriminado religiosamente’. Vale lembrar que o noivo de Larissa Manoela e sua família seguem a doutrina Espírita.
De acordo com o jornal O Globo, o ator não tem a menor intenção de prejudicar a sogra, abrindo uma representação contra ela. Em seu relato, o rapaz afirmou que só ficou sabendo desta conversa depois que Larissa Manoela deu uma entrevista para o Fantástico.
Noivo da atriz não queria expor o diálogo dela com a mãe
André não queria de forma alguma expor este diálogo e combinou com Larissa Manoela de que não falariam nada. Ele disse não fazer ideia de como estas mensagens vazaram e viralizaram nas redes sociais.
A atriz já entrou com um habeas corpus na Justiça para que ela não seja convocada para prestar depoimento. A Decradi não informou ainda se fará uma nova convocação a dona Silvana ou se tomará uma atitude mais enérgica.