Leo Dias expõe valor que pagou pelo vídeo do flagra de Neymar em boate: ‘Paguei caro, tá’

O jornalista expôs o valor que foi pago por ele para ter o vídeo em primeira mão.

PUBLICIDADE

O jornalista Leo Dias causou um verdadeiro rebuliço na mídia brasileira ao compartilhar um vídeo exclusivo em que Neymar Jr. é flagrado em uma boate na Espanha, com duas acompanhantes. O material gerou uma onda de comentários e discussões na web, o principal aspecto questionado é o fato de o jogador do Al-Hilal estar em um relacionamento público com a modelo Bruna Biancardi. A modelo está grávida do craque e aguarda a chegada de uma menina, a quem dará o nome de Mavie.

Durante uma entrevista que o jornalista concedeu ao TV Fama, da RedeTV!, Leo Dias expôs detalhes sobre como obteve o vídeo exclusivo. Segundo Dias, o valor de dois mil dólares foi necessário para a compra do vídeo, o preço é equivalente à cerca de R$ 9.832,00 na cotação atual. Com o valor, os direitos de exibição do vídeo pertencem a Leo.

Valor pago pelo vídeo foi exposto

De forma descontraída, ele brincou sobre o alto custo das exclusividades no universo das celebridades, afirmando: “Paguei caro, tá. Pelo vídeo do Neymar. Dois mil dólares. Dois mil dólares (…). É dinheiro”, disse o jornalista, que ainda afirmou que fofocar dá trabalho e gera custos.

Mas a exposição da infidelidade do jogador, através do vídeo divulgado, não foi bem vista por alguns. O empresário de Neymar, seu pai, expressou seu descontentamento. Para rebater as críticas do empresário de Neymar, Leo Dias acrescentou que a cobertura da vida de celebridades é uma realidade no Brasil e em muitos países do mundo, e o intuito não é prejudicar a imagem das pessoas. Quando questionado sobre a possibilidade de enfrentar processos judiciais devido à divulgação, o jornalista demonstrou confiança, afirmando que não cometeu nenhuma irregularidade.

Leo expôs seu ponto de vista

Leo Dias desabafou sobre a situação, mencionando que o aspecto mais negativo foi a discussão com o pai do Neymar, que resultou em um atrito devido à falta de compreensão do pai do atleta sobre a profissão de jornalista. Leo tentou explicar que o tipo de imprensa que cobre a vida das personalidades existe em todo o mundo, e que não se trata de malícia ou maldade.