Corre corre nos bastidores de Terra e Paixão é exposto e colunista entrega tudo

Mudanças no roteiro do folhetim das nove estão fazendo com que os atores trabalhem mais.

PUBLICIDADE

A produção da novela Terra e Paixão, atual folhetim das nove, vem enfrentando uma verdadeira correria nos bastidores da Globo. Várias mudanças estão sendo feitas segundo colunista, que revela os motivos para isso.

Não só em busca de audiência, a emissora vem tentando movimentar a narrativa da história de Walcyr Carrasco. Por conta disso, o folhetim está com uma frente de capítulos consideravelmente reduzido.

Segundo as informações passadas por Juliana Dracz, do site Observatório da Televisão, Walcyr Carrasco e Thelma Guedes não lidam apenas com os desafios internos dos bastidores, mas também com os externos. Recentemente, dois membros do elenco foram detectados com Covid. Jonathan Azevedo e Tatá Werneck precisaram se ausentar do folhetim, fazendo com que muitas cenas tivessem que ser alteradas. 

Agatha tem um terceiro filho, na novela Terra e Paixão 

Além disso, os autores estão introduzindo novas narrativas para que o público possa se interessar ainda mais pelo folhetim. Umas das próximas reviravoltas previstas é o aparecimento do terceiro filho de Agatha, personagem da atriz Eliane Giardini. A descoberta do herdeiro da ex-presidiária vem à tona depois que Irene (Glória Pires) consegue um dossiê completo sobre a vida de Agatha.

Agatha mata personagem em Terra e Paixão

Além disso, Agatha comete um novo crime. Podendo ser desmascarada por Ruan, um dos capangas de Antônio, que sabe de todas as intenções da megera, a qualquer momento, Agatha o mata. A vilã coloca veneno na bebida dele, que morre depois de ingeri-la. Terra e Paixão vai ao ar às 21h20.