Ex-namorados, João Guilherme e Larissa Manoela surgem juntinhos em foto vários anos depois do término

João Guilherme e Larissa Manoela, ex-casal celebridade, se reencontram em foto do elenco da série De Volta aos 15 da Netflix.

PUBLICIDADE

João Guilherme e Larissa Manoela formaram, no passado, um dos casais de celebridades mais badalados do país. Os atores viveram um namoro no decorrer de gravações de novelas infantis no SBT, mas o vínculo entre os dois chegou ao fim. Desde então, ambos dificilmente foram vistos juntos em novas ocasiões.

Contudo, os fãs do casal celebraram um reencontro memorável entre eles. João Guilherme e Larissa Manoela posaram para uma foto que tem feito sucesso nas redes sociais na companhia de outros atores que fazem parte do elenco da série teen De Volta aos 15, produzida pela plataforma de streaming Netflix.

João Guilherme e Larissa Manoela se reencontram em foto.

A imagem foi inicialmente veiculada pelo ator Faiska Alves, que também integra o elenco da série, por meio da função stories de seu perfil pessoal no Instagram. Na companhia do trio estava também a atriz e apresentadora Maisa Silva, amiga de longa data de ambos.

No decorrer das últimas semanas, João Guilherme e Larissa Manoela vinham dividindo com os seus respectivos seguidores os bastidores das gravações da nova temporada da série. Desde então, a expectativa dos admiradores de ambos era forte para que o tão aguardado reencontro pudesse finalmente acontecer.

Quando foi o namoro entre Larissa Manoela e João Guilherme?

Os atores se relacionaram durante a adolescência, entre os anos de 2015 a 2016. Na época, faziam parte da novela infantil Cúmplices de um Resgate, do SBT, na qual contracenavam e exerciam os papéis principais. Hoje, Larissa Manoela namora o ator André Luiz Frambach, ao passo que o filho de Leonardo segue solteiro, embora envolvido em rumores de relacionamentos passageiros com várias celebridades do país.