Fátima Bernardes esnoba repórter do SBT que tentou entrevistá-la: ‘Agora não dá’

Apresentadora não parou para conversar com jornalista, que agradeceu de forma irônica.

PUBLICIDADE

Durante o evento de lançamento do filme Pérola, dirigido por Murilo Benício e com a atriz Drica Moraes como protagonista, Fátima Bernardes optou por não conceder uma entrevista ao SBT. A apresentadora do programa The Voice Brasil foi abordada pelo repórter Rodrigo Assis, do programa Fofocalizando.

A global não demonstrou interesse em conversar com a equipe do canal de Silvio Santos. Ao pedido do jornalista para falar com eles, Fátima Bernardes respondeu: “Agora não dá!”, recusando o convite de bate-pronto. 

Fátima não parou para conversar com jornalista

Fátima Bernardes não parou em nenhum momento para interagir com o profissional do SBT. Mesmo assim, o repórter insistiu em tentar obter uma conversa com ela, fazendo perguntas sobre o cancelamento do The Voice Brasil, que encerrará sua 12ª temporada como a última produzida pela Globo.

O repórter também elogiou a apresentadora por seu aniversário recente e por uma festa que ela teria feito. Percebendo que não receberia respostas, Assis agradeceu de forma irônica e Fátima Bernardes respondeu com um “de nada”.

Último The Voice Brasil

A Globo estabeleceu o cronograma de exibição da 12ª e última temporada do The Voice Brasil, que será comandada por Fátima Bernardes. Após 11 anos na grade de programação da emissora, o programa vai sair do ar em definitivo. Esta última edição, produzida para cumprir o contrato com a produtora responsável pelo programa, terá uma significativa redução no número de episódios e ficará em cartaz do dia 28 de novembro ao dia 28 de dezembro. Serão 11 episódios ao todo.