Rafael Ilha diz que Gugu não morreu da maneira que todos pensam e que a verdade está encoberta

O ex-cantor Rafael Ilha faz comentário polêmico e diz não acreditar na causa anunciada pela família.

PUBLICIDADE

Nesta semana, Rafael Ilha voltou a ser assunto devido aos seus comentários sobre a morte do apresentador Gugu Liberato, que ocorreu em dezembro de 2019, nos Estados Unidos. Desde o fato, o ex-cantor fala que tem algo sendo encoberto e que não acredita na versão dada sobre o falecimento de Gugu.

Rafael Ilha fala novamente que Gugu não morreu consertando o ar condicionado

Ele sustenta que o veterano não morreu enquanto estava tentando consertar um aparelho de ar condicionado, como todos pensam. Segundo Rafael Ilha, a verdade permanece encoberta, mas pode vir à tona a qualquer momento.

Mas com certeza ele não estava consertando um ar condicionado, né. Ele não ia estar entrando em um sistema de condicionamento de ar pra consertar algo”, disse o ex-cantor em entrevista.

As desconfianças do artista foram ditas durante sua participação no canal NaREAL, em uma conversa com Bruno Di Simone. Rafael Ilha afirmou que Gugu não teria se envolvido na manutenção de um sistema de condicionamento de ar e que não faz sentido tentar arrumar algo sem saber realmente fazer aquilo.

Rafael sente raiva ao ver que o real motivo da morte do Gugu ainda não veio à tona

É uma coisa que me traz muita dor e raiva ao mesmo tempo. Naquela época eu fui o primeiro a falar: ‘Eu não acredito que o Gugu morreu assim ou assado”, desabafou.

O ex-cantor, que também participou de realities na TV, diz que acredita que Gugu tenha ido procurar algo importante, mas sem dar detalhes. O falecimento do apresentador pegou os brasileiros de surpresa e deixou muitos fãs enlutados.