Um Refúgio Para o Amor – Roselena tenta justificar seus erros para Claudio: ‘Aurora e Máximino eram amantes’

Roselena tenta fazer Claudio acreditar na mesma teoria que a atormentou por anos em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena será finalmente confrontada com a verdade. Mesmo admitindo que realmente deu a filha de Claudio quando ela nasceu e que essa filha é Luciana, a vilã ainda tenta se dar bem.

No decorrer da discussão, Roselena diz para Claudio que Aurora não era o que ele pensava. A mulher afirma que Aurora e Máximino eram amantes. Claudio fica indignado com a vilã e diz que não acredita.

Roselena diz que Luciana é filha de Máximino

Roselena segue firme com sua teoria e diz para Claudio que Luciana não é sua filha. A vilã afirma que Luciana é filha de Aurora e Máximino, pois os dois tinham um caso e ela mesma os viu juntos. Claudio não se deixa convencer e diz que Aurora era uma mulher de princípios e valores que jamais seria infiel.

Por mais que a mulher tente se justificar, Claudio não cai na sua lábia. Claudio fala sobre seus crimes e Roselena diz que ele não tem nada para provar que ela deu sua filha. Claudio diz que tem o depoimento de Paz e o documento do enterro de Aurora, que atesta que ela foi enterrada sozinha e não com o corpo de um recém-nascido.

Roselena desabafa com Matilde e Constanza

Ao chegar em casa, Roselena fica muito alterada. A mulher vai para seu quarto e desabafa com Matilde e Constanza. As duas dizem que Roselena não devia ter ido enfrentar Claudio Linhares sozinha. A vilã diz que sabia que em algum momento teria de enfrentar Claudio.

Roselena diz que espera que agora que confessou a verdade para Claudio, que ele e o fantasma de Aurora a deixem em paz. Enquanto isso, Brígida, para variar, tenta ouvir a conversa atrás da porta. Constanza e Matilde, mesmo sabendo dos erros de Roselena, sentem pena da mulher, que vive atormentada pela própria consciência.