Claudia Raia mostra o valioso colar confeccionado com seu próprio leite materno, presente do marido

Jarbas Homem de Mello presenteia Claudia Raia antes de encerrar a amamentação de Luca, seu filho de 7 meses.

PUBLICIDADE

Recentemente, Claudia Raia, uma renomada atriz brasileira de 56 anos de idade, recebeu uma surpresa carinhosa e especial de seu marido, Jarbas Homem de Mello, de 54 anos. Jarbas presenteou Claudia com uma joia única e original: um colar confeccionado com uma pedra feita a partir do leite materno da mãe do bebê Luca, filho do casal de atores.

Ao compartilhar a surpresa nas redes sociais ao lado de Jarbas, Claudia Raia compartilhou sua felicidade ao revelar que o pai de Luca a surpreendeu com um presente especial para celebrar essa nova fase após o nascimento do filho deles. A famosa expressou suas emoções ao refletir sobre o tempo que passou desde que seu bebê veio ao mundo.

Claudia Raia fala da emoção ao receber o presente

“De repente, esse colar! Gente, isso aqui não é uma simples pedra, é o meu próprio leite materno!”, compartilhou emocionada a atriz aos seus seguidores. O presente especial foi motivado pela nova etapa que o filho de 7 meses de Jarbas e Claudia, Luca, está começando, a fase da introdução alimentar. A atriz estava fragilizada por encerrar a fase de amamentação e iniciar a rotina de alimentação sólida para o seu bebê.

O esposo de Claudia Raia surpreendeu com a ideia de transformar o leite materno da esposa em uma joia em formato de gota, eternizando esse momento. Emocionada, a mamãe dividiu sua alegria com quem acompanha sua carreira: “Estou muito emocionada, é realmente lindo”, finalizou a famosa.

Após sete meses Claudia Raia volta ao trabalho

Claudia Raia retornou ao trabalho, desta vez como produtora. Atualmente, ela está envolvida no desenvolvimento de um espetáculo sobre a renomada pintora brasileira Tarsila do Amaral. Em suas redes sociais, a artista compartilhou a sua empolgação com o projeto, revelando que o musical intitulado Tarsila, a Brasileira está prestes a ser lançado. Claudia expressou sua alegria em produzir um espetáculo em homenagem a uma das mais importantes artistas do Brasil, considerando isso uma verdadeira honra.