Walewska iria lançar linha de bombons e sócio dela desabafa: ‘Perdemos uma lenda’

O sócio da ex-jogadora de vôlei se pronunciou nas redes sociais mostrando-se chocado com a morte de Walewska.

PUBLICIDADE

Walewska, ex-jogadora de vôlei, morreu nesta última quinta-feira (21), após cair do prédio onde morava em uma área nobre de São Paulo. De acordo com Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, ela se preparava para lançar uma linha de bombons saudáveis.

A ex-atleta firmou uma parceria com o chef Gustavo Pereira e estava empolgada com seu novo projeto. O cozinheiro fez um post em seu perfil no Instagram dizendo que ficou ‘chocado’ quando soube do ocorrido.

“Arrasado, chocado, sem palavras. Perdemos uma lenda”, desabafou o chef em seu Instagram. Vários internautas deixaram mensagens de apoio ao cozinheiro.

Sócio de Walewska lamentou a morte dela

Gustavo Pereira contou que na próxima segunda-feira, dia 25, eles lançariam uma linha de bombons saudáveis. O chef comentou que a ‘vida é um instante’ e falou sobre como a ex-jogadora de vôlei era determinada.

Para finalizar, o cozinheiro revelou que Walewska era a pessoa mais iluminada que ele já conheceu. Walewska queria divulgar sua biografia primeiro, para depois falar sobre esse novo negócio.

A ex-jogadora de vôlei tem recebido muitas homenagens na web

Walewska deu sua última entrevista um dia antes de falecer, pois participou do podcast comandado por Alexandre Oliveira. Ele disse que a ex-atleta estava muito feliz e em momento algum, deu pistas de que estaria enfrentando algum problema mais sério.

A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou um comunicado lamentando o falecimento de Walewska e fez questão de citar os maiores feitos da carreira dela. Nas redes sociais muitos internautas também estão arrasados com o ocorrido e a polícia segue investigando o caso.