A ex-jogadora de vôlei Walewska, faleceu nesta última quinta-feira (21), após cair do edifício em que morava na cidade de São Paulo. Na quarta-feira, um dia antes de perder a vida, ela concedeu uma entrevista ao podcast Ataque Defesa.
Durante a conversa com o jornalista Alê Oliveira, a ex-atleta revelou que estava fazendo novos planos para a carreira. Ela aproveitou para falar também de alguns momentos inesquecíveis durante sua trajetória no vôlei.
Em suas redes sociais, Walewska disse que esta foi a ‘entrevista mais chique’ que já havia feito. O apresentador contou que a gravação foi na quarta-feira, dia 20 e agora o vídeo viralizou nas redes sociais.
Na entrevista Walewska falou sobre novos projetos
Alê Oliveira explicou que deixará a entrevista disponível na internet porque se trata de um registro histórico. Esta foi a última entrevista dada pela ex-jogadora de vôlei e agora é uma forma de homenageá-la.
O jornalista disse que Walewska se mostrou muito feliz durante o bate-papo e tinha projetos para a carreira de influenciadora. Durante a entrevista, ela falou da importância do atleta estar ciente de que aquela carreira no esporte vai acabar e é preciso se preparar para este momento.
Polícia investiga a morte de Walewska
No próximo dia primeiro de outubro, seria aniversário de Walewska, ela faria 44 anos. Na entrevista a ex-jogadora de vôlei comentou que pretendia trabalhar pelo menos por mais 40 anos.
Walewska Moreira de Oliveira se aposentou do vôlei após o final da temporada 2021/2022. A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte da ex-atleta e a perícia foi ao local para tentar encontrar pistas que possam esclarecer o ocorrido.