Miran e Reyyan terminam juntos? Sucesso no Globoplay, saiba final de Hercai: Amor e Vingança

Após muito se odiarem, Miran e Reyyan finalmente conseguem ser felizes, na novela Hercai.

PUBLICIDADE

A novela turca Hercai: Amor e Vingança, exibida aqui no Brasil pela plataforma de streaming da Globo, o Globoplay, tem feito muito sucesso, porém, a saga fez sucesso muito antes, pois teve seu início em 15 de dezembro de 2019, chegando ao fim somente em fevereiro de 2022.

Ao todo, a produção teve 69 capítulos, mas só 44 estão no catálogo do Globoplay, que ainda não comunicou quando o restante será disponibilizado. A história de Mia Yapım, autora do folhetim turco, tem a rixa de famílias como tema central. Atrama gira em torno de Reyyan, neta dos Sadoglu, uma das famílias mais poderosas de Midyat.

Ao mesmo tempo que carrega o título de mais poderosa, a família de Reyyan também carrega a fama de ser a família mais cruel e implacável da região. Por não ser neta de sangue de Nasuh, líder dos Sodoglu, Reyyan sofre constantes humilhações. Quem mais perturba a garota é Yaren, prima dela.

Miran casa com Reyyan por vingança

Noiva de Miran, Yaren acaba vendo o homem que mais ama se casar com sua prima. No entanto, após a noite de núpcias, Reyyan descobre que Miran só se casou com ela para poder se vingar de sua família. A partir daí, a relação dos dois gira em torno de amor e ódio. O final da história é marcado por surpresas e reviravoltas. Enquanto Yaren vai parar na cadeia por todos os crimes que cometeu, Miran e Reyyan se casam novamente, mas dessa vez, sob as bençãos de seus avós.

Reyyan engravida de gêmeos

Após se casarem, os dois adotam Melek, uma órfã da fundação. Cinco anos se passam e Miran descobre que a esposa está esperando gêmeos. A notícia faz com que o homem chore de emoção. Depois de muito amor e ódio, as famílias de Miran e Reyyan podem viver em paz.