Terra e Paixão: Luigi é jogado para escanteio após mentira contada por Hélio e Antônio se derrete com atitude

Hélio conta mentira terrível para Marino e conquista o coração de Antônio.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Petra (Débora Ozório) vai acordar perturbada depois de ter tido um novo surto. Ao sair do quarto a jovem vai dar de cara com Rodolfo (Eduardo Lago) e acredita que ele foi a pessoa que a abusou na infância.

O rapaz é pai de Franco (Gil Coelho), que foi passar uns dias em Nova Primavera e Antônio (Tony Ramos) decidiu servir um jantar de boas vindas. Atordoada, Petra pega um revólver de ser pai, aponta para o novato e o acusa de ter a violentado.

A jovem gritará e vai dar um tiro, que atingirá Hélio (Rafa Vitti). Nesse instante, Caio (Cauã Reymond) acorda no meio da noite falando que sonhou com um tiro. O engenheiro, por sua vez, não deixará nada acontecer com Petra, pois vai defender a moça.

O jovem falará para Marino (Leandro Lima) que foi um acidente e que o disparo ocorreu por ele próprio. Então, o bonitão conquistará o coração de Antônio e jogará Luigi para escanteio.

Marino aperta o rapaz

O delegado vai querer saber de todos os detalhes e colocará Hélio contra a parede para saber o que realmente aconteceu. Caio, por sua vez, afirmará que o revolver era do ricaço. “A arma é do meu pai”, contará o rapaz. Em seguida, Antônio se defenderá falando que estava mostrando seus utensílios para Hélio.

Antônio fica grato com atitude

Então, Marino perguntará para Hélio se é verdade o que Antônio está falando e o rapaz confirmará a história contada pelo produtor rural. “A verdade, é que tudo não passou de um acidente”, contará o engenheiro. Antônio e Caio ficarão felizes com as palavras do rapaz.

No momento em que o ricaço chegar em casa, ele falará para Irene (Gloria Pires) que está agradecido pelo gesto de Hélio e deixará escapar que o rapaz o conquistou. “Ele sustentou a história que eu inventei”, finalizará Antônio.