Maria do Céu Liberato, mãe de Gugu Liberato, juntamente com os irmãos do apresentador, Amando Liberato e Aparecida Liberato, divulgaram uma nota dizendo que ficaram surpresos com a entrevista que Rose Miriam deu recentemente.
Em um texto encaminhado à Folha, foi informado que ninguém da família de Gugu Liberato estava ciente que a viúva dele veio ao Brasil, pois pensavam que ela estava nos Estados Unidos com os filhos, dando a eles todo apoio necessário.
Rose Miriam deu uma entrevista à Folha no escritório do advogado que a representa atualmente. A conversa foi nesta última quinta-feira (19), e ela contou que pretende entrar na Justiça para tentar reconhecer união estável com o apresentador.
“A própria família dele estava cansada de nos ver juntos, há 19 anos. Eu chamava ele de anjo. Nunca tive outro homem a não ser ele“, revelou a viúva de Gugu.
Ainda de acordo com a nota enviada pela família de Gugu, o que ‘causa extremo espanto’, é o fato de João Augusto, Marina e Sofia terem ficado nos Estados Unidos sem a presença da mãe.
Reclamação dos familiares
O texto ainda lamenta o fato dos três filhos do apresentador ‘desconhecerem o paradeiro da mãe’, pois Rose não teria informado a eles que estaria viajando para o Brasil, enviando apenas mensagem pelo WhatsApp, dizendo a um funcionário que faria um retiro.
A nota termina dizendo que a família tem como prioridade o bem-estar dos filhos de Gugu, e completou: “Trata-se de um assunto familiar e existe sigilo judicial visando a proteção dos menores. Não temos nada mais a declarar“.