Aline (Barbara Reis) não terá um minuto de sossego na trama “Terra e Paixão”. Em um novo ciclo de reviravoltas e emoções, a produtora será surpreendida por uma ordem de despejo, decorrente de um ardiloso golpe conduzido por Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires).
A tática da dupla foi sutil, mas devastadora: sem perceber, Aline assinou uma procuração de compra e venda, e a constatação do engano a leva ao desespero: “Meu Deus, isso não pode ser! Não pode!“, exclamará.
Advogado confirma que Aline perdeu sua terras
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, as cenas irão ao ar no início de outubro, no horário nobre da Rede Globo. Na busca por respostas, Aline e Caio (Cauã Reymond) procuram o advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues). O mesmo não traz boas notícias e confirma a legitimidade dos documentos apresentados pelo oficial de Justiça.
Refletindo sobre o ocorrido, Aline recorda-se da assinatura eletrônica, enquanto Caio só revisou a versão física dos papéis. Confusa e em busca de compreensão, Aline questiona como a dupla armou todo esse golpe. Rodrigo elucidará: “Deve ter sido uma procuração de compra e venda… Eles podem alegar que o dinheiro que você recebeu foi o pagamento pelas terras que teria vendido…“, mencionando o adiantamento dado por Vinícius para estudos de diamantes no terreno de Aline.
Demonstrando comprometimento, Rodrigo garante que buscará a cassação da liminar, acusando a dupla de fraudar Aline. No entanto, as emoções tomam conta do momento e a professora despeja sua frustração em Caio, apontando o envolvimento de Antônio (Tony Ramos) no golpe que sofreu.
Aline atira em Antônio e Irene
De acordo com Sabrina Castro, também do Notícias da TV, Aline não lidará bem com a notícia de que perdeu suas terras. Segundo a colunista, a viúva entrará em surto e pegará uma arma. Furiosa, Aline sairá caçando Antônio e Irene por Nova Primavera e irá atirar contra os dois vilões da trama de Walcyr Carrasco.