Miguel Falabella dá opinião controversa a respeito de traições: ‘Apodrece’

O assunto está em alta na internet e o veterano ator não deixou de mostrar sua opinião.

PUBLICIDADE

Recentemente, um dos principais assuntos da internet é sobre traições. Saíram diversas notícias de casais de famosos que romperam os relacionamentos por conta de infidelidade. Bastante discreto em sua vida pessoal, o ator Miguel Falabella emitiu uma opinião bastante controversa a respeito do assunto.

Em entrevista, para o podcast Theorapia, o artista foi sincero e contou que já foi infiel por diversas vezes. Além disso, Miguel declarou que fidelidade não existe, pelo menos no cunho sexual. “Quem não trai, apodrece. Não existe isso [de fidelidade], é uma coisa católica, boba“, disse ele.

A declaração gerou uma grande polêmica na internet e dividiu a opinião dos internautas. Algumas pessoas afirmaram que não é correto normalizar uma traição, pois isso representa uma grande falta de respeito com o parceiro no relacionamento.

Passou mal durante apresentação

No mês passado, o ator veterano passou por uma situação complicada. Miguel passou mal durante uma apresentação de uma de suas peças de teatro e teve que se retirar do palco devido ao imprevisto. Apesar do susto, logo depois o artista publicou uma mensagem em suas redes sociais informando que havia recebido tratamento médico e estava se sentindo melhor.

Trabalho com antigo colega

Miguel Falabella voltará a contracenar com o humorista Tom Cavalcante. Ambos já haviam trabalhado juntos no programa “Sai de Baixo” de 1996 a 1999. Agora, eles voltarão a trabalhar juntos no programa “Dra. Darci”, do Multishow. A atração havia sido descontinuada, contudo voltará com episódios de podcast.