Poliana Rocha decide ensinar a melhor maneira de vingar uma traição: ‘Diquinha’

Vale lembrar que a jornalista também foi vítima de traições por parte do cantor Leonardo.

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, dia 22, a empresária Poliana Rocha surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma mensagem que ensinava a melhor maneira para lidar com uma traição. De acordo com ela, a maneira mais eficaz de superar uma infidelidade é investindo em si mesma.

Poliana publicou um story em seu Instagram com a seguinte mensagem: “Uma dica para a noite… Quer se vingar de alguém? Seja feliz, conclua sua faculdade, frequente a academia, explore novos lugares e concentre-se mais em si mesmo.” A mensagem foi compartilhada em um momento oportuno, considerando as recentes notícias de traições envolvendo casais famosos.

Vale lembrar que a própria jornalista já foi vítima de traições por parte de seu marido, o cantor Leonardo. Ela se descreve como uma mulher guerreira por conseguir manter seu relacionamento apesar de tantas adversidades. Leonardo teve dois filhos fora do casamento com Poliana.

Elogiou o enteado

Recentemente, saiu a notícia de que Matheus Vargas, filho de Leonardo, estava morando junto com o pai em Goiânia-GO. O jovem confirmou a informação e declarou que chama sua madrasta, Poliana Rocha, de tia. A esposa de Leonardo já chegou a elogiar Matheus afirmando que o garoto é uma ótima pessoa e serve de companhia quando o cantor sertanejo sai em viagem.

Curtindo o dia com a mãe

Na quinta-feira, dia 21, a jornalista recorreu às redes sociais para dividir um momento raro ao lado de sua mãe. Poliana e dona Eponina Rocha desfrutavam de um dia ensolarado. Na foto compartilhada, ambas demonstravam afeto enquanto admiravam a bela paisagem.